quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dentro de Mim...


 O que tenho dentro de mim, dentro do meu coração, no lugar mais intimo e reservado que só eu conheço. Amor, vaidade, frustração, medo, coragem. As vezes tenho a certeza que sei outras nem sei.
O que importa realmente é viver a cada dia, sem medo de ser quem sou e quem fui e esperar no futuro ser quem sonhei.
Fácil a vida nunca foi mas precisamos nos jogar, enfrentar, seguir em frente.
Tenho muito o que superar, sentimentos que estão escondidos, que não demonstro a ninguém.
Mas algo de bom floresce dentro de mim, ignoro os pensamentos que me empurram pra baixo, pro fundo do poço, luto contra a depressão.
Me levanto a cada manhã querendo ser feliz e sei que consigo.
A felicidade dizem que é simples, mas é complicado encontrar. Tenho momentos felizes outros momentos que choro em silencio, sem emitir som e sem escorrer uma lágrima sequer, mas sangro dentro de mim....

Evelyn Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário