sexta-feira, 24 de maio de 2013

VAGUEI !

Certa noite dormi
Sonhei,
Que minha alma saiu do meu corpo
E começou a vagar por um lugar desconhecido
Andei, andei sem destino
Perdida fiquei
Sem mim, sem você
Por onde andei?
Não sei
Senti medo e angustia
O desespero tomou conta de mim
Queria voltar mas não conseguia
Ouvi sussurros
Pessoas a chorar
Não entendi o que acontecia
Que lugar é esse frio e sombrio
Aonde vim parar?
De repente ouvi um doce sorriso de uma criança
Da onde vinha?
Seu nome Esperança
Com ternura me falou:
Pode voltar
Terá mais uma chance para recomeçar
Vá e faça tudo diferente,
Senti um alivio dentro de mim
Acordei e chorei
Me assustei,
Foi um pesadelo ou foi real
Não hesitei
Mudei, aproveitei
Recomecei a viver a cada segundo
Como se fosse o último
Amando desesperadamente
Quando deste mundo eu partir,
Deixarei o melhor de mim...
Evelyn Dias



Nenhum comentário:

Postar um comentário