quarta-feira, 19 de junho de 2013

Amiga, Queria Tudo Como Antes...

Preciso de você
Amiga querida
Saudades eu tenho
Queria tudo como antes
Voltar ao passado não posso
Quero voltar a sorrir com você
Relembrar as bobeiras da nossa adolescência
Lembrar os momentos de descoberta
Quanto tempo se passou,
Dez, quinze anos
Crescemos
Nos tornamos mulheres
Tivemos sonhos realizados
E outros ainda esperamos realizar
O tempo passou 
A vida mudou
Mas as nossas lembranças
São eternas
Quero tudo de volta
Quero sentir que você me apoia
Quero poder contar contigo
Em todos os momentos,
Não quero você só para enxugar 
Minhas lágrimas
Mas quero seu ombro para deixa-las escorrendo
Não quero palavras de bajulação
Quero suas palavras sinceras
Que me mostram a realidade
Quando levar uma tombo
Quero que me estenda sua mão
Se cair no fundo do poço
Preciso de você para me mostrar a luz
Me perdoe se te magoei
Sei que quer o melhor pra mim
Mas precisei ir em busca do meu destino
Não precisa entender,
Somente aceite a minha escolha
Porque sem você uma lágrima que derramo
Parece o oceano
Me desculpe pela ausência
Sei que precisou de mim também
Mas aonde eu estiver
Estarei sempre ao seu lado
Torcendo e orando
Por você
Amiga te amo
Verdadeiros amigos são joias raras
Aconteça o que acontecer
Você sempre sera minha melhor amiga
Podemos não estar presentes no dia a dia
Mas nosso pensamento estará sempre ligado
Assim como o nosso coração
Amigos a gente não escolhe
São presentes de Deus
Evelyn Dias









4 comentários:

  1. Lindo amiga!!! A nossa amizade é recente mas tenho você como uma irmã, pode contar comigo! Te adoro! Beijos Sol. Espero que essa sua amiga te entenda um dia, pois amigos são para essas coisas, são para ficar juntos, mesmo quando optamos por caminhos diferentes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol eu que te adoro! Vc tem me ajudado muito,já te considero mais que amiga, desde que mudei para essa cidade vc tem feito a diferença na minha vida!Acho que se nao tivesse vc , já teria desistido.
      Beijossssssssssssssss

      Excluir
  2. Este post me fez lembrar de uma amiga que tive há um tempo e até escrevi um post. Mantenham contato, antes que seja tarde.
    Segue o link se quiser ler.

    http://escritoslisergicos.blogspot.com.br/2012/03/seria-indiferenca-o-oposto-do-amor.html

    PS: Seu blogue está com verificação de palavras, só um toque, isto afasta muita gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Christian, li o seu post achei lindo, já estou seguindo.
      Valeu pelo toque sobre a verificação de palavras, ainda tenho muito que aprender.

      Excluir