terça-feira, 11 de junho de 2013

Armadilha

Me olhou,
Gostou
Se interessou
Se aproximou,
Queria brincar
Me conquistar
Passar um tempo,
Me usar
Me abandonar
Me dizia palavras lindas
Nunca antes ouvidas
Era bom demais pra acreditar
Mas não me entreguei tão fácil,
Duvidei,
Mas me convenceu pela insistência
Aceitei o seu convite...

Nosso primeiro encontro, 
olhos nos olhos,
Primeiro beijo
Nossa alma se encontrou
Não foi o que planejou
Mas algo mudou
Pois te mostrei um mundo novo
Um sentimento puro
Verdadeiro
Se apaixonou,
Caiu na sua própria armadilha
Que ironia, 
Sem querer
Sem perceber
Me amou,
Nos amamos
Nos casamos
E juntos estamos
Até quando Deus permitir...
Evelyn Dias

7 comentários:

  1. Linda postagem!!!!

    Viva a felicidade seja só ou acompanhado, mas, sejamos felizes!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga!!!!!!!!!! Parabéns, feliz dia dos namorados, ou seja dos namoridos pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando a pessoa está amando, fazer poesias, torna-se até mais fácil. Belissima forma de retratar as etapas de um casamento: os medos, a entrega, e o amor. Parabéns amiga ! Fique na paz,

    Dan.
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir