quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Mais Uma Vez...



Mais uma vez acreditei
Que iria mudar
E nunca mais me magoar
Quantas chances já te dei
Quantas noites chorei
Sem dormir fiquei
Esperei
Na esperança do impossível
E nada mudou
Porque gosto desse sofrimento
Não sou ninguém ao seu lado
Sou sua sombra
Seu capacho
Dependente de um amor que só eu sinto
Sou invisível
Me iludo com sua palavras
Confio em suas desculpas
Ou finjo que acredito,
Só pra doer menos
Sonho que um dia tudo vai mudar
Mas tenho que encarar a realidade
E te abandonar
Evelyn Dias

2 comentários:

  1. Boa noite amiga.
    É um poema lindo e forte. Amar e continuar sofrendo ou Se libertar e continuar vivendo? Uma resposta que apenas você saberá encontrar.

    Abraços, e um ótimo natal para toda sua família. Fique na paz!
    Dan.
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acreditei nos versos que deixei cair em seu colo.

    belos versos.

    beijos

    ResponderExcluir