segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Que Triste...

Que triste,
Que não posso voltar no tempo.
E concertar tudo o que ficou pra traz
Que triste,
Ter me afastado de pessoas
Que eu queria bem junto de mim
Que triste,
Não ter valorizado as pequenas coisas
E compartilhado mais amor
Que triste,
Não ter falado
O quanto você era importante pra mim
Que triste,
Não ter coragem
De descobrir minhas próprias verdades
Que triste,
Ficar na duvida
Sem saber da onde vim,
Que triste,
Ter aprendido somente depois da dor
Porque escolhi o caminho errado
Que triste,
Viver nesse mundo
Sozinha e sem rumo, infeliz.
Que triste,
A felicidade ter durado tão pouco
Ser um sonho e não uma realidade
Que triste amar
E querer ser amado.
Que triste,
Os ponteiros não param de girar
A vida não para de passar
Que triste,
Quanto arrependimento
É o que me restou,
Mas agora é tarde
Arrependida estou
Que triste...

Evelyn Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário