quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Quero


Quero sonhar seus sonhos
Quero viver tua vida
Quero te querer sempre
Quero que não exista despedida

Quero sentir seu cheiro
Quero sentir seu beijo
Quero sentir seu abraço
Quero sentir seu amor

Quero te amar hoje
Quero te amar amanhã
Quero te amar até meu último suspiro
Quero te amar além da eternidade

Quero acreditar
que me deseja, com a mesma intensidade
Quero acreditar
que me ama, com amor verdadeiro
Além da vida
Além da morte
Só te quero...
Evelyn Dias



3 comentários:

  1. Boa noite amiga !
    Estou conhecendo o seu blogue, e lhe dou os parabéns por tudo. A poesia é linda, é intensa e bem apaixonada, desencadeando sonhos em que ler. Já estou até te seguindo para conhecer suas antigas e futuras publicações.

    Abraços,
    Dan.
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Daniel,
      Fico feliz que tenha gostado, escrevo o que tenho dentro de mim, e consigo expressar somente com as poesias.
      Muito obrigada!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir